A lua mudou?


Ou será que fui eu que mudei???
Até um tempo atrás, quando eu olhava para a lua enxergava um rostinho fofo, querido e meigo que ninguém mais via. Hoje ao olhar para o céu e vê-la linda e redonda lá em cima, só o que consegui perceber foram algumas manchas mais escuras. Que triste!
Acho que chega um ponto na vida, que a gente passa por tanta coisa que acaba perdendo aquela ingenuidade, aquela inocência. Apesar de eu saber que meus problemas foram (são) pequenos perto de tantas outras coisas, sei que eles me modificaram de alguma maneira. Já chegaram a me dizer que perdi meu romantismo... será?!
Senti muito não ver mais a minha carinha na lua. Ainda quero voltar a vê-la um dia. Mas como dizem alguns: um dia a gente cresce!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods