Doação



Essa semana fiz o que a muito tempo tinha vontade de fazer, mas como tantas outras coisas ia deixando para outro dia: doei sangue!

Confesso que alguns minutos antes de eu me dirigir até o local da coleta, fiquei com receio e pensei em alguma desculpa para justificar a minha falta. Que feio!
Fui.
O procedimento é rápido. Há um cadastro para ser preenchido, é verificada a pressão arterial e peso do doador. Levamos uma picadinha de leve no dedo para verificar alguns "detalhes" do sangue. Depois disso segue-se para o setor de coleta e somos entrevistados para a garantia de que o sangue poderá der usado realmente, hehehe.
O meu sangue é meio preguiçoso, levei cerca de 10 minutos para doar. Mas a maioria levou pouco mais que 5. O braço ficou um pouco dolorido no resto do dia, mas valeu a pena!
Pensar que com apenas alguns minutos, de um dia da sua vida, você pode ajudar a salvar uma vida inteira é muito gratificante!

Comentários

  1. Fantástico Naty.
    Muito bonito da sua parte!
    Você realmente é especial.
    Beijão.
    Te Amo !!!
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus