Repaginado

Olá, para você que passa por aqui de vez em quando!
O blog mudou um pouquinho.
Nas minhas andanças por vários blogs vi muitas coisas interessantes e fui absorvendo as ideias. Queria deixar esse cantinho bem aconchegante já que estou cada vez mais presente por aqui. 
Gostei bem mais dele assim, mas vou adorar a sua opinião!
Esses buttons fofos de bichinhos e o background eu consegui no blog da Andreza, Menina Nerd. Lá tem muitas dicas legais para incrementar o blog e de como fazer isso. 
Claro que tive que apelar para o "santo google" para descobrir o que eram algumas coisas e para traduzir alguns nomes, mas no fim deu tudo certo.
As fotos da lateral encontrei na internet  sem os direitos autorais. Se por acaso você sabe a quem pertencem, favor me avisar para eu colocar os devidos créditos.

Então é isso.
Lembrando que por aqui você vai encontrar de tudo um pouco.

Bejobejo =*

Comentários

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods