Cães & Babies

Oi!
Cães são umas fofuras, né?! Quando a gente tem se apega pra valer. E criança então?! É um ser tão pequeno em que a gente deposita tanto amor! Quando se tem um dog e um bebê está para chegar sabe-se que pode haver alguma "estranheza" por parte do animalzinho, ainda mais por que ele não vai mais ter toda a atenção que tinha antes, mas vejam só a bela surpresa que a fotógrafa Erin teve: 
"Quando a fotógrafa Erin Vey, de Seattle, EUA, engravidou, já sabia que teria um longo caminho para preparar Gracie, sua cachorra de sete anos, da raça dogue alemão (conhecida por ser a maior do mundo), para a chegada de um bebê.

Quando Maggy, a filhinha nasceu, Gracie passou uma semana na casa dos pais da Erin, que é amante dos cães e nunca pensou em abandonar a sua peluda por causa da filha. Quando voltou para o seu lar percebeu que havia algo de diferente. Cheirou a casa toda e as fraldas da recém nascida.

As primeiras semanas não foram fáceis. Gracie agia de modo estranho e dormia em lugares e posições nada convencionais, e a fotógrafa se sentia culpada por não poder dar a mesma atenção que ela recebia antes de Maggy nascer. Mas os dias foram passando e a normalidade voltando. Maggy e Gracie estabeleceram uma excelente convivência e a fotógrafa registrou momentos lindos dessa nova amizade."

Olhem só as fotos incríveis:








Lindas fotos,né?! Eu não saberia escolher uma preferida, achei todas muito originais e transmitem um sentimento tão bom, tão inocente.

*"Historinha" e imagens do site Bicharada

Bejubeju=*

Comentários

  1. Eu AMO cachorros, lógico que eu amei o post. As fotos ficaram uma graça, amei tuuudo!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria