Nas unhas

Oi gentem!
Estou tão feliz!!! Hehehehe
O motivo é o bendito craquelado nas unhas! 
Vi por aqui algumas lindas unhas e resolvi tentar. Quando comprei o esmalte ( e isso já faz pelo menos um mês...) não fui procurar nenhum tutorial na net e acabei tentando por conta. Resultado: um horror!
Não consegui craquelar nenhuma unha! Tentei vários métodos menos o mais óbvio =S
Hoje visitando os blogs vizinhos vi lá no Momento Beauté um post sobre um craquelado que me deu um “click!” na mente, hehehehe!
Descobri o meu erro: além de passar uma camada muito grossa do craquelador, passava ele direto em cima do esmalte sem top coat(dãããã).
No domingo eu havia passado dois esmaltinhos da Impala: o club e o tech da coleção mattefluors.
O tech passei só no dedo anelar de cada mão e a ideia de chamar atenção deu muito certo. Até as clientes do escritório comentaram =D. Na real não tinha gostado muito, mas como eles dão um trabalho para tirar resolvi deixar até começar a descascar. Só que hoje olhei para as mãos meio enjoada já e depois de ter vistos as ideias nos blogs resolvi testar.
Respirei fundo e escolhi uma unha para testar. Uma camada bem fininha e “tcharan!” Craquelado perfeito! Ainda estava com um pouco de receio, então fiz uma por uma bem devagar. Mas deu certo em todas! Yupih!!! Hehehehehe.



Gostei mais do que eu tinha imaginado! O esmalte que eu usei para craquelar foi o preto, da BIG Universo. Quando comprei e não consegui fazer já estava enchendo o dito de defeitos, mas agora retiro todos os meus pensamentos ruins sobre ele, viram?! O problema era a pecinha aqui! Hehehehe!

E vocês o que acham dos craquelados? Têm mais alguma dica para a iniciante aqui?

Bejubeju! =*

Comentários

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria