Devaneando

Ando tão reflexiva ultimamente... sentimental... pensando em tudo e em todos ao mesmo tempo.
Mudando o status de "feliz" para "tristinha" com muita frequência.
Mudando muito do "decidi" para o "tô na dúvida ainda".
Tô em fase de mudança, de coisas novas. O ano ainda nem acabou e já estou fazendo a retrospectiva de 2011, que por sinal foi melhor do que eu esperava!
Tantas alegrias! Tantas experiências novas! Tantas pessoas fantásticas Deus colocou no meu caminho! Procuro agradecer todo dia por isso tudo.
Espero do fundo do coração (e vou me esforçar para conseguir isso) manter essa energia boa, ótimas vibrações e pensamentos positivos! E que todas essas coisas boas se multipliquem, cheguem a todos os " de perto" e os "de longe" da minha vida!


Ganhei essa mensagem de uma colega de trabalho:


As Dez Lições que valem U$ 1.000.000,00 (ok! mudamos então para: As 7 lições que valem muito!)

  1. Você pode mudar o mundo. Comece mudando os seus pensamentos.
  2. Você cria a sua realidade a partir de seus pensamentos: Comece criando um novo dia a cada dia.
  3. O grande segredo da vida é a Lei de Atração: Você atrai o que pensa! Pense positivo e mantenha sempre suas mãos ocupadas com algo produtivo.
  4. O sentimento de Amor é a frequência mais alta que você pode emitir. Sinta amor em tudo o que fizer.
  5. Trate a si mesmo com amor e respeito e irá atrair pessoas que demonstrem amor e respeito por você.
  6. O riso atrai alegrias, elimina a negatividade e produz curas milagrosas. Sorria e seja feliz.
  7. Você é um ser espiritual. É energia pura. A energia não pode ser destruída, ela apenas muda de forma!(autor: The Secret)
~~> Bem... O autor que me perdoe, mas como não concordei com tudo só coloquei aqui o que realmente acredito. Não modifiquei as frases, apenas não coloquei algumas. 

Bejubeju =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods