Nas unhas

Gentem!!!
Tive que dar uma chegadinha em Caxias essa semana e não resisti a uma lojinha cheia de esmaltinhos!!!! Aff, me esbaldei!
Comprei uns cinco e a dúvida de qual usar primeiro tomou conta do meu ser. Resolvido o drama o primeiro que venho mostrar é o Héstia! Um dos meus sonhos de consumo da Coleção Hits no Olimpo! Eu queria também o Hefesto, que é só a cobertura holográfica, mas esse já não tinha mais.

A-do-rei!!! Super facinho de passar e o pincel chatinho ajuda bastante! Cobertura perfeita com duas camadinhas! Só não consegui pegar o efeito direitinho nas fotos, mas vou postar elas mesmo assim, hehehehe!
sem sol

 com sol e a única coisa fora de foco é a unha, hahahaha!




Começando a semana bem brilhanti! Hihihihi

Bejubeju =*

Comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Se gostar do meu, segue também!
    Uma ótima semana!!!
    Bjinhos...


    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Os Croods

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*