Nas unhas

Oooi!!
A semana começou toda colorida!!
Tava querendo alguma coisa diferente para as unhas. Olhei para tooooooodos os meus esmaltinhos e não queria passar um só. Xeretando por ai tive uma ideia: 


Acabei usando todos da coleção Rebelde, da Impala! 

Passei o Ice da Panvel como base e foram duas camadas. No anelar passei também, mas só uma. Do Smiles passei duas e no restante das unhas muitas bolinhas de cada uma das cinco cores  =D.


Não tenho boleador e achei que não era preciso comprar um, já que eu nem sei quando vou inventar de fazer bolinhas outra vez. Mas resolvi o caso com uma agulha de crochê. Usei a pontinha onde prende a linha, é quase a "bundinha" da ponta e serviu direitinho. 



Não ficou retinho como eu queria, mas o efeito acabou ficando legal do mesmo jeito.



Unhas bem notadas essas, hahaha! Fiquei quase três dias com elas (dois dias e meio, para ser sincera) e só tirei por que já tinha outra ideia.
E... ainda não acabei de mostrar essa coleção, hehehehe!

Bejubeju =*

Comentários

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria