Nas unhas

Olá garotas!
Hoje eu trago fotinhas de um esmalte que não gostei nadinha: Cutie Pie da coleção Marimoon da Hits.
Hummm... a cor (ou as cores) dele é bonita, mas não me encantou nem um pouco. Achei muito ruim de esmaltar, não soube dizer se era o esmalte que estava grosso demais ou se o pincel estava estranho. Seguem as fotos, na tentativa de capturar as cores:




Passei ele numa tarde e no outro dia de manhã já estava descascando. Não quis passar extra brilho, será que foi por isso que saiu tão fácil??


Esse só foi para constar na coleção. Tenho a impressão que ele vai ficar esquecidinho na caixinha...

Bejubeju =*

Comentários

  1. Não gostou?!?!
    Santo Cristo, Naty, ficou lindão!
    Vou comprar um p/ mim... hehehehe!

    Aliás, podíamos trocar, né?
    ;-)
    Hehehehe!
    bjs amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =S não gostei, mas como disse a Amanda, talvez eu não estivesse num bom dia. Mas te mando um desses pelo correio, hehehehe!
      Bjs

      Excluir
  2. A cor é bem bonita,mas esmalte ruim de esmaltar e que descasca rápido ninguém merece ne,dá uma outra chance a ele um outro dia,ás vezes você não esteva "inspirada" pra esmaltar rsrs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, vou seguir teu conselho. Vai que eu curto, né?!
      Bjs

      Excluir
  3. nao gostou? eu achei ele mt lindinho!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô começando a ver ele com outros olhos meninas, hehehehe!
      Bjs Camille!

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus