52 x 5 - Semanas 11 a 15


Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
1. Barbie
2. Roller
3. Bicicleta
4. Uma brincadeira que a gente fazia na escola: as meninas pegavam os meninos, depois de todos eles "presos"  trocava e os meninos pegavam as meninas.
5. Jogar vôlei na frente de casa, onde o portão fazia as vezes de rede

Semana 12: Coisas para se fazer no frio:
1. Dormir
2. Tomar chocolate quente
3. Passar muito tempo embaixo do edredon assistindo filme
4. Ler
5. Comer sorvete, hehehehe

Semana 13: Fico sem graça quando...
1. ...recebo algum elogio
2. ...percebo que alguém percebeu a minha olhadela curiosa. Seja o "alvo" ou outra pessoa que esteja por perto
3. ...tropeço na rua
4. ...digo errado o nome de alguém. Por exemplo: Daniele e eu chamo de Daniela ou pior Gabriela, que não tem nada a ver.
5. ...chego em algum lugar e as pessoas param de conversar.

Semana 14: Meus sites preferidos na internet:
1. Facebook
2. My heart
3. G1
4. Skoob
5. E os bloguitos, que são váááários

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual
1. Plágio - acredito que essa seja uma das piores coisas. Não passo por isso, mas deve ser bem chato ver alguma coisa tua sem o devido reconhecimento.
2. Bulling - Sei que há bastante disso por aqui e se na vida real já é ruim imagina na virtual.
3. A tentativa das pessoas passarem uma imagem própria 100% feliz. Vide Facebook ;)
4. Vírus e Spam
5. Gente que te adiciona nas redes sociais por ter 1 amigo em comum, mas passa por você na rua e nem sabe quem você é.

Quer saber mais sobre o projeto? Clica aqui.
Quer ver os outros participantes? Clica aqui.

Bejubeju =*

Comentários

  1. adoorava brincar de policia e ladrão também. Mas a vergonha de tropeçar na rua, nossa, me mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, obrigada por me lembrar o nome da brincadeira Vanessa!
      Bjs

      Excluir
  2. Naty,
    muito legal teu post, repleto de verdades, mas ainda assim bem-humorado!
    Me chamou a atenção essa parte do virtual: plágio e bullying principalmente, pois o ciberbullying está bem espalhado, infelizmente.

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa!
      Obrigada, bom final de semana para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  3. Essa brincadeira é muito legal(52x5),assim vc conhece um pouquinho mais dos outros e da gente mesmo né?!
    Bjins Naty!

    ResponderExcluir
  4. Isso de trocar o nome, eu faço direto. A propósito, meu nome é Milene... Você pode, por favor, não me chamar de MilenA? Rsrs...

    Gente 100% feliz no Face e os 100% magoados e injustiçados pela felicidade são igualmente irritantes.

    Adorei que vc foi lá.
    Bem ida. Rrsrs...Estou toda cheia de graça, pra uma madruga de domingo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi MilenE!!! Hehehehe.
      Que bom que você veio me visitar também! Volte sempre ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Oi, Naty! Me identifiquei com tantas respostas que nem cabe eu comentar aqui...agora tomar sorvete no inverno eu faço raramente, embora tenha lido uma vez que é mais recomendado do que no verão porque não causa choque térmico, o que reduz a imunidade. Um abraço, bom domingo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Sorvete eu como no inverno e no verão, hehehe.
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria