Lembrança boa de um tempo bom

Esses dias voltei no tempo. Há quase oito anos atrás.
Reencontrei um livro que nem lembrava que eu tinha (muito menos que tinha essa dedicatória linda) e que me trouxe várias lembranças boas.
Em 2004 a Sociedade Espirita Luz E Caridade levou a Palmeira a Companhia do Caminho, grupo de teatro do Rio. Eles apresentaram a peça, que pelo que me lembro foi uma das primeiras que assisti, “O Cândido Chico Xavier” que contava um pouco da história do querido Chico. Emocionante.
Alguns fatos curiosos me vieram a lembrança:
Depois da peça haveria um jantar para toda a equipe, organizado por nós trabalhadores, na casa da Adriana Amaral Lopes. E eu, a geograficamente desfavorecida de direção, que fui junto com eles na van para mostrar o caminho. Acho que pouco cumpri a minha função de tanto conversar, mas no fim chegamos bem, hehehe...
Lembro da alegria de toda a turma ao constatarem que teriam um “buffet de sobremesa”. Já que cada um dos trabalhadores da casa fez questão de ajudar com alguma coisa na janta.
A turma se dividiu e quem podia abrigou uma parte da equipe em casa. Na minha não tinha espaço, mas eu, a mamis e uma outra amiga muito querida, a Dinha, fomos tomar café da manhã com uma parte da trupe que se hospedou na casa da Sirlei Terezinha Kristoschek e do Roberto Leite Garcia.

Êêêê... lembrança boa!

Procurando sobre o grupo na internet não encontrei nenhuma notícia atual. Que pena...

Comentários

  1. Oi, Naty! Acho interessante o encanto que as palavras escritas nos causam, voltar às suas memórias de papel despertaram memórias de um dia bom. Gostei! Li seu comentário no Putz, será um prazer tê-la comigo, mas preciso que me envie seu endereço de e-mail para que eu envie um convite. Se não quiser postar publicamente no blog, pode enviar para revoltaeromance@hotmail.com. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      foi tão bom encontrar esse livro que agora ele tem um lugarzinho especial na estante ;).
      Adorei ser aceita novamente lá no blog, hehehe...
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods