52 x 5 Momentos para compartilhar: Semana 37


Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?
1. Conheci pessoas incríveis e com o dom maravilhoso de nos transmitir tanta coisa através das palavras. 
2. Descobri que se pode ser bem arrumada tendo pouca grana.
3. Muita coisa sobre maquiagem e unhas.
4. Viajei nas fotos das viagens de muitas pessoas que nunca vi.
5. Recuperei o hábito da leitura e investimento em conhecimento.

Quer saber mais sobre o projeto?? Clica aqui.
Quer ver os outros participantes?? Clica aqui.

Comentários

  1. A gente realmente pode fazer amigos de verdade pela blogosfera. Eu fiz. Eu amo fazer.

    Beijo, Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milene,
      acho essa possibilidade incrível.
      BJs

      Excluir
  2. Ah, esse eu concordo com todos! Amo a blogosfera, me enrique bastante por dentro e por fora. Um abraço, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi blogueira! Ai adorei o que tu escreveu. O blog, principalmente, só me traz felicidades!
    Adorei a tua página, viu? Vi que tu participa do projeto 101 em 1001 e achei super legal, pois eu adotei o projeto recentemente também. Vamos que vamos! Hehehe
    Estou seguindo o Devaneios. Parabéns pelo capricho!
    Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz *-*
    Beijocas!!

    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods