Nas unhas - Mix

Ooooi!
Resolvi mostrar minhas experiências esmaltísticas uma ou duas vezes por mês por aqui. Uso, fotografo e trago depois um pouco de tudo :D.


1. Essa unha fiz lá em outubro ainda. Misturinha fofa para participar do "Outubro Rosa": Beijo adormecido (Avon) com o Buquê (Impala) no anelar. Achei tão fofo que consegui fazer durar a semana  toda, hehehehe. Duas camadas de cada com extra brilho.

2. Já em novembro, na companha "Novembro Azul", foi a vez do Princesa em fuga (Avon). Um tom de azul lindo e com um brilho que eu adorei! Duas camadinhas e zás, perfeito! Com extra brilho, mas nem precisava por que ele é lindo sozinho também.

3. Esse foi a surpresa boa! Já fazia mais de um mês que ele tava na caixinha esperando para ser usado. Comprei mais por insistência da vendedora lá da Madame Sophie, mas não tinha dado muito crédito para esse lindo da Hits: 212 Charmosa. Não sou chegada em esmalte fosco, mas esse ganhou meu core. Gente ele é lindo! Cobertura perfeita! Durabilidade MARA! 
E ele fica neon em contato com a luz negra. Aquela que é usada em festas e eventos as vezes. Fui num espetáculo do natal em Gramado e qual não foi a minha surpresa quando vi minhas unhas brilhando, brilhando, hehehehe. 

Essas foram as primeiras vezes que usei esmalte da Avon e curti bastante. Ainda tem mais um da mesma coleção que comprei junto com estes e ainda não usei. Logo, logo ele aparece por aqui.

Bejus e bom domingo pra todo mundo!!!

Comentários

  1. A primeira combinação foi a minha preferida, mas todas estão ótimas. Gostei do termo "experiência esmaltística", rs!

    Beijos,

    Pâmela Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo! Minha prima é quem faz minha unha, e ela fica insistindo pra eu ousar nas cores, mas eu nunca consegui me aventurar muito nesses tons que já nem são alternativos, tipo azul, verde, etc. Até já pintei, mas achei estranho e ficava buscando o vermelho.

    Esse rosa também é o meu preferido.

    Beijo, Naty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milene!
      As minhas sou eu mesma que faço. As vezes arrisco uma arte, mas ando meio preguiçosa pra isso. Nas cores gosto de todas, depende da minhas inspiração no dia, hehehe.
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria