Extra! Extra!

E é com muito orgulho que eu informo que este humilde cantinho conta agora com 100 seguidores!!!
\o/
Quem diria que este blog que começou meio sem rumo atingiria algum dia 100 seguidores.

Me chamem de desatenta, mas hoje percebi que esse cantinho querido completou dois anos de existência na última quarta - feira, dia 23. E o primeiro post não foi um tradicional, desses de apresentações e desejos para o blog. Foi simplesmente algo que eu queria dizer naquele momento.
Sinto muito não ter me dado conta disso antes.

Antes dele fiz um para servir de "balde" onde eu vomitaria tudo de ruim que eu estava passando (época braba) e que eu quisesse. Como um desabafo. Mas logo o medo de exposição falou mais alto e ele foi deletado.

Acabei criando outro que é esse que vocês estão visitando agora. Que começou sem nenhuma pretensão  e foi passando por misturas loucas, pois a cada blog novo que eu conhecia queria abordar no meu um tema diferente. Já tava começando a virar bagunça quando resolvi ser mais paciente.

E as coisas foram acontecendo. Parei de achar que tinha que tratar de apenas um tema e quis cada vez mais que ele ficasse parecido comigo. Escrever os posts foi ficando cada vez mais gostoso! Só que com a minha mania de não confiar muito no meu taco, nunca atinei para essas coisas de aniversário do meu blog. Só do blog dos outros.

Ainda não está como eu quero, mas está muuuuuito melhor do que quando começou :). Adquiri um carinho enorme por ele e conheci pessoas muito queridas por aqui.

Essa semana visitando o Two Bee dei um passeio por quase todas as postagens da Bianca e hoje fiz isso com o meu blog.
Engraçado ver que uma das primeiras postagens foi sobre uma das minhas inúmeras tentativas de fazer dieta, hahahaha. Viajei no tempo e foi tão bom.

Então pessoal, esse post extra é para agradecer a todos vocês seguidores queridos e a todos que passam, olham, comentam ou não...

Obrigada!!!!

Imagem daqui.

Comentários

  1. Naty, parabéns pelos dois anos de blog, me emocionei lendo seu texto! O blog é como um registro da nossa evolução pessoal, e quando passeamos pelos posts antigos nos damos conta do quanto mudamos, do quanto sofremos, nos alegramos e crescemos.
    Que bom olhar para trás e ver que o blog evoluiu...um reflexo da nossa própria evolução.
    Gostei também do que disse sobre ter fechado seu blog para desabafos...embora tenha transportado boa parte do conteúdo do Putz para o Revolta, e gostasse muito daquele espaço, me dei conta, como você, de que expôr nossas fragilidades pode não ser um bom negócio...há coisas que devem ficar conosco, sendo digeridas internamente.
    Lindo texto, Naty...desejo compartilhar muito ainda contigo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu! Viva o Devaneios!
    Parabéns Naty, dois anos bem trilhados e a prova disso é o sucesso, os seguidores e o carinho que seus leitores tem pelo blog e por você.
    Que venha mais anos, mais seguidores e mais devaneios pra gente se deliciar.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Ah, pessoinha adoravelmente desatenta, se tem aqui esse tanto de seguidores é por seu merecimento. Você é encantadoramente doce e simpática, como não amar? Rsrs.

    Beijo, Naty.

    ResponderExcluir
  4. Queridas Vane, Vanessa e Milene!
    Obrigada por todo carinho!!
    Espero poder e conseguir compartilhar devaneios por aqui por muito tempo!!!
    <3
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods