Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2013

Salpicando a lista - #8

8. Estabelecer horários e comer de 3 em 3 horas durante o dia. Prazo para início da atividade: abril/13. Prazo para adaptação: 30 dias;
Comecei em março, também quando voltei das férias.  Como comecei a frequentar uma academia em abril esse hábito foi reforçado. Ele permanece até hoje, pois percebi que como menos quando como mais vezes. O que eu como também foi policiado por um tempo, hoje já está um pouco mais flexível, mas as frutas permanecem fixas como lanche e eu notei uma diferença danada no organismo só com essa mudança.


Item 8 - Realizado! 

Colorindo 2013 - Julho todo!

Imagem
Que semana que a gente tá mesmo???
Hahahahahahaha! Brincadeirinha, gente!

Colocando em dia o projetinho, nos 45 minutos do segundo tempo ;):

26/52 Bundinha sexy #sqn
27/52 
28/52  Linda!!!!
29/52  Hastes flexíveis com ponta de algodão, hahahahahahaha
Desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e Lemon Drops.

Salpicando a lista - #7

7. Beber (no mínimo) um litro de água por dia. Prazo para início: março/2013.
Ooooi! Bem, esse eu considero mais ou menos realizado. Vou explicar: Eu quase não tomava água durante o dia. Muito de vez em quando tomava uma ou outra cuia de chimarrão. Depois que voltei das férias, em março, decidi que iria começar a praticar. Só que a quantidade estabelecida eu só bebia durante a semana. No final de semana acabava (e acabo) só com o chimarrão, que daí é em maior quantidade. Bom, o negócio é que virou um hábito, pelo menos durante a semana. Tenho sempre uma garrafinha de 500ml junto comigo no escritório, que recarrego de tarde, e ultimamente ainda dou uma calibrada na água colocando umas rodelinhas de gengibre: 
OITO BENEFÍCIOS DO GENGIBRE
1 - Auxilia no emagrecimento
2 - Ajuda a “blindar” a saúde por elevar a imunidade
3 - Alivia enjoos e a diarréia
4 - Melhora a respiração
5 - Alivia a tosse
6 - Ajuda a melhorar a irritação da garganta e a rouquidão
7 - Diminui a cólica do período menst…

20 de julho - Dia do Amigo

Imagem
Sem mensagens fofas. Sem poesia. Sem frases famosas.
Um simples, sincero e de todo o ♥: Feliz Dia do Amigo!!!! (atrasadin...)
Obrigada pela paciência, carinho, compreensão, companheirismo, risadas, choros, festas, apoios, cutucadas, comentários, compartilhamentos e curtidas nessa vida virtual ;)

Salpicando a lista - #6

Imagem
6. Não comer salgadinho por 30 dias e diminuir seu consumo no dia-a-dia
Oiê! Mais uma vitória pra contar. Nesse caso foram 72 dias sem salgadinho.  O salgadinho que eu falo é aqueles tipo Cheetos, Fandangos, Doritos, Ruffles, etc. Também chegou um dia que a vontade bateu forte e eu achei que merecia esse agrado por ter resistido por  tanto tempo. Fui no mercado e comprei um Cheetos Bola, aquele que é bem fedorento, hehehehe.  Comi e pronto.  Já se vão mais 28 dias sem essas coisinhas nada nutritivas.


Item 6 - Realizado!

Colorindo 2013 - Mais atrasadas

Imagem
Tá devagar a coisa por aqui, né? Desculpem.
Bem, hoje vim trazer mais duas fotinhas. Do mês de junho ainda. Julho chega por aqui loguinho ;)
24/52 Inventei de querer completar um desses. O negócio é começar a treinar...
25/52 Alguns dos meus queridos...
Desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e Lemon Drops.

Salpicando a lista - #5

Imagem
Oi gente!
Já faz um ano que entrei no Projeto 101 coisas em 1001 dias e a minha lista está precisando ser atualizada.
Vou atualizar por aqui aos poucos.

                          5. Não tomar refrigerante por 30 dias e diminuir seu consumo no dia-a-dia
Foram 83 dias corridos sem refrigerante. Nem um gole. Um belo domingo, a noite já tinha avançado bastante, eu estava com uma vontade louca de uma Coca-Cola. Desci, comprei uma garrafinha de 600ml e tomei. Não toda. Dividi com a mamis. Pronto.  Saciei a vontade naquele dia e depois disso não tomei mais. Não posso dizer que era um vício. Eu não tomava todo dia, mas sempre que via não resistia. Hoje em dia não. Posso muito bem estar no meio de muita gente tomando refrigerante e tomar uma água sem gás bem tranquilamente.

Dias contados...
Me orgulho disso!

Item 5 - Realizado!