Salpicando a lista - #6

6. Não comer salgadinho por 30 dias e diminuir seu consumo no dia-a-dia

Oiê!
Mais uma vitória pra contar.
Nesse caso foram 72 dias sem salgadinho. 
O salgadinho que eu falo é aqueles tipo Cheetos, Fandangos, Doritos, Ruffles, etc.
Também chegou um dia que a vontade bateu forte e eu achei que merecia esse agrado por ter resistido por  tanto tempo. Fui no mercado e comprei um Cheetos Bola, aquele que é bem fedorento, hehehehe. 
Comi e pronto. 
Já se vão mais 28 dias sem essas coisinhas nada nutritivas.


Item 6 - Realizado!

Comentários

  1. Naty,
    meu vício é o Doritos, mas tbm tenho controlado, pq não faz bem pra saúde, né?
    Parabéns pela consquista.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    Obrigada. Não faz bem mesmo, mas de vez em quando dá para dar umas escapadinhas, hehehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amada, passando pra desejar um Feliz Dia do Amigo e ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Adriana!!!
    Feliz Dia do Amigo pra ti tb!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods