Salpicando a lista - #8

8. Estabelecer horários e comer de 3 em 3 horas durante o dia. Prazo para início da atividade: abril/13. Prazo para adaptação: 30 dias;

Comecei em março, também quando voltei das férias. 
Como comecei a frequentar uma academia em abril esse hábito foi reforçado. Ele permanece até hoje, pois percebi que como menos quando como mais vezes. O que eu como também foi policiado por um tempo, hoje já está um pouco mais flexível, mas as frutas permanecem fixas como lanche e eu notei uma diferença danada no organismo só com essa mudança.


Item 8 - Realizado! 

Comentários

  1. amada, passando para desejar uma ótima semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Tenho metabolismo acelerado e preciso comer de três em três horas, mas já tive uma experiência com minha filha em casa, que emagreceu após regular esse hábito. Parabéns por sua força de vontade! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Brigadu Bia!
    Sigo na briga, hehehehehe.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria