Faz tempo...

Oi gente!!
Quanto tempo sem aparecer direito por aqui, hein? (isso tá ficando repetitivo, eu sei)
 
Bem, as coisas por aqui vão indo meio normais. A não ser por uma ou outra coisinha que às vezes acontece.
O que levou a esse distanciamento todo foi o sr. desânimo. É. Ele me visita com frequência e até eu decidir o que quero mesmo nessa vida, vai ser assim.
Informação essa que seria bom levar para a terapia, hehehehe. Juntamente com o fato de eu sempre achar outras coisas mais interessantes do que os estudos, quando resolvo me inscrever em algum concurso. Alguém explica?
 
Nesse meio tempo a minha lista já andou um pouco mais, conheci pessoas novas, o trabalho aumentou e o curso tá quase no fim!
 
Tenho o projeto Colorindo 2013 e as visitinhas para colocar em dia e outras tantas coisinhas para contar.
 
Eu vou, mas volto!
 
Bjoooos!!

Comentários

  1. Oh, Naty, some não... tem tanta coisa boa rolando na blogosfera...
    Tbm ando meio abafada, mas sempre passo por aqui.

    bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naty, saudades de você! Eu estava engrenada nos estudos para concurso, mas foi adiado e dei uma relaxada. Esse tempo muitas vezes é útil para colocar as ideias em ordem. Aguardo as novidades! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Paty, querida!
    Prometo não sumir!! Vou me organizar para voltar a futricar por aqui.
    Brigaduuu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bia!!!
    Saudadona de ti também! E dos bloguinhos que não visitei mais. Preciso voltar a fazer isso que me faz tão bem. Eu ainda não decidi pelo concurso que falei. Boa sorte nos teus estudos!
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Os Croods

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus