Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

Cinema em Casa - Meu Malvado Favorito 2

Imagem
Se eu já amei o primeiro, imagina o segundo!      Agora o Gru é pai, senhor de respeito e largou o mundo do crime. Mas quando ele já está se acostumando com essa ideia é convocado pela Liga Anti-Vilões para auxiliar na busca por outro vilão. E ele não está sozinho! Tem uma parceira dessa vez: a Lucy. Eles precisam encontrar o vilão que roubou a fórmula PX 41 que transforma seres bons e seres muito maus.   No meio do turbilhão de acontecimentos nosso caro Gru perde o seu auxiliar, Dr. Nefario, e vê a sua filha Margô vivendo o primeiro amor, ownt!! *-* Lucy se revela uma parceira e tanto, pois é levemente desastrada e muito divertida.   Como no primeiro filme a Agnes encanta com aquela fofura toda e os minions aprontam um pouquinho mais, roubando a cena muitas vezes.   Amor declarado pelo segundo filme também! Imagens todas daqui . ***Editado*** Esqueci de dizer que assisti essa fofurice no cinema!!! Bom demais!!!

Dose dupla: Tags

Imagem
Ooooi!!! A Bia me indicou para responder duas tags e nem imagina que já tá ajudando a cumprir uma das minhas metas da lista 101 em 1001 . Uma das tags chama-se: 12 livros em 12 meses. E lá fui eu para o Skoob analisar como andam as minhas leituras. *** Pausa para falar do Skoob (books, ao contrário. Sacou?): Pra quem não conhece: o Skoob é um site onde você se cadastra e vai marcando lá os livros que já leu, os que quer ler, os que abandonou, emprestou. Enfim, lá você pode ter um controle sobre essa parte literária da vida. Tem comunidades com debates sobre várias coisas ligadas aos livros. Você também pode seguir ou ser amigo de alguém. Ou as duas coisas! Desde que comecei a participar do site a minha leitura deslanchou. Pra mim foi um baita incentivo!! É legal ver a estante crescendo. *** Voltando para a tag:   As regras: 1) Divulgar o projeto 12 livros em 12 meses em seu blog e informar o link. O link é esse  aqui !   2)Indicar neste post 1

Colorindo 2013 - 33/52

Imagem
Mês de agosto indo embora... ... e eu ainda tentando. Desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e Lemon Drops .

Tag: 7 Coisas

Imagem
Oooi!!! A fofa da Paty , me indicou para fazer essa tag e dar uma sacudida nesse cantinho aqui. Ela encontrou lá no blog da Nana Cunha e resolveu fazer mesmo sem ter sido indicada. E eu curti!  Daqui (Paty, não sei se a imagem podia vir junto, mas achei tão linda que trouxe, hehehehehe) 7 coisas para fazer antes de morrer: 1. Aprender a tocar violão; 2. Viajar, viajar e viajar; 3. Ler muitos livros; 4. Trabalho voluntário; 5. Montar um quebra-cabeças bem grandão;  6. Aprender a dirigir; 7. *Segredinho* 7 coisas que mais falo: 1. "Bem capaz"; 2. "Bah!"; 3. "Freud explica!"; 4. "Mazaaaah!" 5. "Frô" 6. "Tô indo" 7.  "Mamis" 7 coisas que faço bem: 1. Festa; 2. Rir; 3. Assistir filmes de animação; 4. Comer besteiras; 5. Dormir; 6. "Enfiar os pés pelas mãos" 7. Ficar horas na internet sem perceber o que se passa ao meu redor; 7 coisas que não fa

Colorindo 2013 - Atrasadas de agosto

Imagem
Oiê!! Olha, eu ia postar todas de uma vez, mas daí é sacanagem, né? Vamos ver só as atrasadinhas e semana que vem posto a última do mês, como manda o figurino! Hehehehehehe. 30/52  *-* 31/52 32/52 Timão!! Desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e  Lemon Drops .