Editando o meme de final de ano

Oooi gente!!!
No início do mês eu respondi, aqui, umas perguntinhas sobre como foi o meu 2013. 
Uma delas era essa aqui: 


2. O que você fez em 2013 que você nunca tinha feito antes?

Eu respondi que tinha sido ir em um baile de rodeio, o que realmente gostei bastante.
Mas tem uma coisa incrível que aconteceu nesse ano que eu esqueci na hora que respondi e preciso registrar, hehehehe!
Em 2013 eu vi, senti e brinquei na NEVE!!!!
Em Canela e Gramado ficou tudo branco, e lindo, no final de agosto. Foi divertido, encantador e gelado, hehehehe! 
Dá uma olhada:



Eu (de touca roxa) brincando na neve com uma amiga *-*


Nesse dia eu levantei mais cedo do que o normal, me enchi de roupa e desci dar uma volta pelo centro antes de ir trabalhar, hehehe!

Agora sim, meme completo!! ;)

Comentários

  1. Que delicinha, Naty!!!
    Bento vive me pedindo pra ir a um lugar com neve, mas imagina a fortuna!!! Agora já tem essa opção mais em conta. rsrs

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!!
    Viu sô? E eu aqui doida pra sentir o calorzin da tua terra, hehehehe.


    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria