O Puff de Garrafas Pet!!

E a realização de mais um item da famosa listinha
Ele está pronto!!! #todascomemoram
Ufa!

Esse moço demorou para sair, mas era uma resolução dessas férias acabá-lo e consegui. 
Iniciei a busca por garrafas e a confecção dele em maio de 2012 ( é, eu sei que faz tempo). 

O que eu usei:
- 32 garrafas pet de água mineral de 1,5l;
- 3 rolos de fita adesiva larga;
- duas caixas grandes de papelão;
- 3 mt de contact preto;
- 30cm de contact colorido (vermelho, branco, verde, amarelo e azul).

Eu juro que tirei fotos da montagem e da organização das garrafas, mas acabei perdendo essas fotos. Então trouxe o vídeo que usei para me orientar nessa missão, hehehehe. 


Fiz exatamente como mostra ali, mas as garrafas eram pouca coisa menor que as que o garoto usa. E esse é um detalhe que eu considero importante para que o puff fique num formato o mais regular possível: todas as garrafas precisam ser iguais.

Bem, depois de montada a parte com as garrafas recortei a primeira caixa de papelão e cobri. Ele ficou assim:


Mas, como dá pra ver na foto, ele não ficou com as laterais retas e eu encasquetei que queria elas iguais. Peguei a segunda caixa de papelão e recortei quadrados iguais e colei por cima dessa parte que vocês estão vendo ali. Não lembrei de tirar foto dessa parte nova. 
Depois das laterais todas iguaizinhas fui para a guerra com o contact. 
Mas até que ficou legal o resultado:


A minha primeira ideia era cobrir ele com tecido, mas achei que ia me dar um trabalho que eu não estava afim de ter, hahahahahaha! 
Como ando adorando os tais "cubos mágicos" resolvi que faria um gigante pra mim!
E o resultado dessa novela é esse: 


Demorei, mas AMEI o resultado!!!!

Item 43 - Realizado!!!

Comentários

  1. que legal, lembra mesmo os cubos mágicos!!!
    parabéns
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Vi na postagem mais recente e tive que vir aqui comentar...

    Fantástico, agora quero um desse pra mim >.<...

    Parabéns pelo trabalho.

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ana!!!
    Espero que você não leve tanto tempo quanto eu, hehehe.

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria