Um Dia

Eis que temos mais um filme baseado em um livro que não li.


É a história da relação de Emma e Dexter, que se conhecem na juventude e por 20 anos passam tendo encontros e desencontros. 
Ela é uma apaixonada e ele um garanhão. Vivem e ganham a vida de maneiras bem diferentes e passam por vários perrengues sem nunca estarem totalmente desvencilhados um do outro. 
A trama toda é marcada pelo dia de 15 de julho, que é a data em que eles se conheceram e quando acontecem coisas marcantes nas suas vidas durante todos esses anos. 



Lançamento: 02 de dezembro de 2011
Dirigido por: Lone Scherfig
Com: Anne Hathaway, Jim Sturgess, Patricia Clarkson, Rafe Spall
Gênero: Romance, Drama
Nacionalidade: EUA

O filme me surpreendeu, já que eu não dava muito crédito e até o momento não havia me interessado para ver.. 

Nota: 4 estrelinhas! 

Comentários

  1. Oi Naty
    não conhecia o filme. Vou a notar sua dica aqui.
    Mas passei mesmo pra deixar um oi pra vc e me desculpar pela ausência na blogosfera.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oooi Paty!!
    Saudades!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus