Meme de Fim de Ano

Oi gente!

Vi esse meme lá no blog da Lê (olha as intimidades, hehehe)  no início do ano passado. Hoje passando por lá para saber das novidades vi a postagem dela desse ano e lembrei que eu também tinha respondido, hehehe. 

Então vamos lá fazer a versão 2014. As respostas referentes a 2013 você pode ler aqui.

1. Onde você estava quando 2014 começou?
Sentada em um banco da Praça João Corrêa, em Canela no Rio Grande do Sul.

2. O que você fez em 2014 que você nunca tinha feito antes?
Joguei boliche.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2014?
Não fiz nenhuma resolução efetivamente, tinha alguns desejos que não consegui realizar, no mais segui com as metas do "101 em 1001".


4. Você foi a algum show em 2014?
Não.

5. Você procurará um novo emprego em 2015?
Não. Estou acomodada e no que depender de mim, pelo menos por enquanto, nessa área nada vai mudar.

6. Você bebeu muito em 2014?
Talvez menos do que em 2013, mas ainda sim foi muito.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Para a minha cidade natal, Palmeira das Missões, de novo. Preciso mudar isso...

8. Qual foi sua maior conquista em 2014?
Mais mobília para o apê.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2014, e mudar alguma coisa, o que seria?

Acredito que nada acontece por acaso e que devemos aprender com tudo. Mesmo sabendo também que tudo tem dois lados e que não fui só eu quem errou. E que se a outra parte também quisesse as coisas poderiam ter sido melhores. Ainda assim voltaria para o mês de novembro e mudaria o meu comportamento para que o que aconteceu nos primeiros 15 dias perdurasse.

10. Você ficou doente ou ferido?
A coluna incomodou mais, me fez até visitar o HCC. E a rinite permanece nesse corpitcho.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Sofá!

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
(pensando)


13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?

Eu mesma.

14. Onde você investiu a maior parte do seu 
dinheiro?
Essa resposta permanece a mesma do último ano: em pagamento de contas, sorvete, bobagens comestíveis e festas.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?

Voltar a participar de um grupo de estudos.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2014?
"Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar."

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
No meio do caminho. 


18. O que você queria ter feito mais?
Exercícios físicos, hehehehehe!

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Dormir, talvez. E comer também, hehehehe.

20. Como você passou seu Natal?
Bem.  A mesma amiga do ano passado veio jantar conosco, mas ela já não estava mais sozinha (*-*). Ela está grávida e até o final do ano tem mais uma mulher nesse mundão.


21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Da minha terapeuta.

22. Você se apaixonou em 2014?

Encantada vale? Pois é... encantada seria uma definição melhor. 

23. Qual foi a maior mudança para você em 2014?
Ter consciência do quanto sou egoísta.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
The Voice Brasil!

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
O Extraordinário


27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Clarice Falcão

28. O que você queria e conseguiu?
Mobiliar o apê.

29. O que você queria e não conseguiu?
Fazer minha CNH.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2014?
"Os Croods"

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?

Esse ano foi atípico. Não tive vontade de comemorar. Fiz 29 anos em um domingo frio em que a minha mãe estava doente. Passei o dia praticamente sozinha já que ela estava de cama, mais dormindo do que acordada. O que fiz de mais especial foi me enrolar no cobertor, na frente do fogão a lenha (sim, estava muito frio) e curtir a tv e minha gatinha. No meio da semana ganhei uma festa surpresa das minhas amoras (amigas do <3)! 


32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter ganhado ma mega sena, vale? Hehehehehe. Essa é do ano passado, não vale. Um par.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2014?
Nada mudou. Continuo básica e preguiçosa. 


34. O que manteve sua sanidade?
A fé em Deus.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Nenhuma.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2014.

Continua sendo essa: 
"Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Sou tão tranquilo e tão contente
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém"
(Quase sem querer - Legião Urbana)

37. Do que você sente falta?
De quem eu sinto falta?

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2014?
Meu facilitador no grupo de estudo.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2014.
Preciso parar de cuidar só do meu umbigo.

40. Quais são os seus planos para 2015?
Se eu conseguir ser menos egoísta e fazer minha carteira de habilitação já tô feliz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria