Cof... cof... cof...

pó em casa 1

Tirando a poeira!!!!

Gente, faz mais de um ano que eu não falo sobre a lista. O prazo acabou em fevereiro e eu nem atualizei a situação.

Então bora lá ver como ficou a coisa toda. 

Primeiro os itens cumpridos e que falta contar pra vocês:

17 - Furar a parede do corredor para pendurar o espelho;
Não furei a parede. Pendurei o espelho utilizando aqueles ganchos com adesivo que tem mais força do que eu imaginava. Antes disso troquei a moldura antiga por uma vermelha, linduxa.

21 - Comprar um jogo de sofás;
Comprei. Desses de canto, vermelho. Cá pra nós: acho que foi a melhor aquisição que fiz no último ano, hahahaha. #amomeusofá

22 - Comprar uma estante;
Siiiiim. E assim o apê deixou de parecer um acampamento. 

30 - Ler 30 livros;
No prazo do desafio li 45 livros.

53 -  Voltar a frequentar a casa espírita semanalmente;
Siiiiiim. Além de frequentar as palestras voltei a estudar e estou no meu segundo ano de ESDE.

63 - Fazer uma identidade nova;
Feito. Agora tenho um documento onde a foto condiz mais com a idade atual, hahahaha. 

71 - Almoçar ou jantar com meu pai (para colocarmos o papo em dia, pelo menos uma vez nessa encarnação);
Não foi almoço nem jantar, mas foi um papo. Sem nada extraordinário, mas que me fez compreender algumas coisas.

Os itens que não foram cumpridos irão servir de inspiração para possíveis atividades no futuro. 

Então, o saldo do projeto é o seguinte: 

Itens concluídos: 31.
Não concluídos: 70.

Se eu farei uma nova lista? Não da mesma forma que essa. Não irei mais participar do projeto, mas listas fazem parte da minha vida, sendo cumpridas ou não. 

Bjos, minha gente! E até a próxima. 

Comentários

  1. Amei a ideia de lista... Tô sempre fazendo as minhas ( mas mentalmente ). Até vi um filme que fala sobre isso, " EU NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE" éo nome em português se não me engano. Fala sobre como mulheres fazem suas listas o tempo todo todo, é muito bom e super indico.
    Bjus Nah!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Não vi esse filme, mas já coloquei na listinha, hehehe.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria