Meme - Edição 2015

Esse meme garante, pelo menos, uma postagem ao ano por aqui. 
Nesse período que fiquei sem internet em casa pensei várias vezes em excluir tudo o que tem aqui, mas aí lembre do meme e acho que ele não teria sentido se escrito em outro lugar. 
Seguimos!

1. Onde você estava quando 2015 começou?
Sentada em um banco da Praça João Corrêa, em Canela no Rio Grande do Sul.

2. O que você fez em 2015 que você nunca tinha feito antes?
Guiei um carro, participei de um congresso espírita e fiz pilates.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2015?
Pelo menos uma delas eu coloquei em prática. Ainda não estou com a CNH na mão, mas está em curso. 

4. Você foi a algum show em 2015?
Não.

5. Você procurará um novo emprego em 2016? 
Não. O foco deste ano é a faculdade que irei retomar. 

6. Você bebeu muito em 2015? 
Mais ou menos. Dei uma boa reduzida, mas não extingui esse hábito por completo. 

7. Você viajou nas férias? Para onde? 
Não. Nem para Palmeira fui. Tirei férias na época do meu aniversário e optei por me esconder do mundo em casa mesmo. 

8. Qual foi sua maior conquista em 2015?
Iniciar o processo da CNH.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2015, e mudar alguma coisa, o que seria? 
Nenhum. Nada acontece por acaso. 

10. Você ficou doente ou ferido?
Esse ano foi um tombo memorável no dia 12/11 que me rendeu um joelho rasgado, um dia todo com dor, um segundo dia imóvel e uma semana caminhando esquisito.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou? 
Os presentes de natal. E uma assinatura da SKY. 

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos? 
(pensando) 

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Só posso reprovar meu próprio comportamento.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Essa resposta permanece a mesma dos últimos anos: em pagamento de contas, sorvete, bobagens comestíveis, festas e na minha CNH.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz? 
O nascimento das duas flores da minha vida: Anita e Júlia. E participar o 8º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2015?
Qualquer uma da dupla Tim e Vanessa.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste? 
Mais feliz. 

18. O que você queria ter feito mais?
Exercícios físicos.

19. O que você gostaria de ter feito menos? 
Dormir, talvez. E comer também, hehehehe. 

20. Como você passou seu Natal? 
Bem. Passamos na casa da Karla e da Anita e a ceia foi um barco de sushi. 

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Senti falta de ter alguém para dividir as alegrias e os problemas, para dar e receber carinho, rir de bobagens, assistir filme abraçadinho e dormir de conchinha, hehehe.

22. Você se apaixonou em 2015?
Não, mas me curei da última paixonite. 

23. Qual foi a maior mudança para você em 2015?
Meu aniversário foi um divisor de águas. Parece que ali caiu uma ficha que tava pendurada no meio do caminho.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos? 
Todos os do GNT. 

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
"Voltei" - Francisco Cândido Xavier, pelo espírito Jacob.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Tim e Vanessa.

28. O que você queria e conseguiu? 
Iniciar o processo de habilitação.

29. O que você queria e não conseguiu?
Fazer alguns passeios e mais exercícios físicos.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2015? 
Um dos que eu mais gostei foi "Festa no Céu". 

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)? 
Fiz 30 anos em 2015 e não fiz festa. Tirei o lembrete do facebook e só me parabenizou quem realmente lembrou da data. Peguei férias estratégicas e foi um período de reflexão. 

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Um namorado.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2015? 
Nada mudou. Continuo básica e preguiçosa. 

34. O que manteve sua sanidade?
A fé em Deus.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou? 
Nenhuma. 

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2015. 
"Um sentimento me ronda
Não sei dizer, tudo é novo pra mim
Meu coração se renova
Sinto a esperança invadir o meu ser
Quero ser manso, ser limpo, ser justo
E pobre de espírito ser
Tua palavra me sonda
Me conta do Reino que espera por mim
Eu te ofereço meu pranto
As dores da alma que quer renascer
Eu ouvi tua voz
Teu falar me encantou
Quis seguir, caminhar
Quis saber pra onde vou
Eis-me aqui
Minha dor serenou."
( Aos pés do Monte - Tim e Vanessa)

37. Do que você sente falta?
De um carro.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2015? 
A Sabrina. 

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2015. 
Cada pessoa é uma, tem uma história e seus próprios problemas. Não julgue. 

40. Quais são os seus planos para 2016? 
Ser aprovada na prova da CNH, viajar, seguir na faculdade e comprar um carro.

PS: Caso você queira verificar as minhas postagens anteriores do meme dá uma olhada aqui, aqui e aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Croods

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus