Depois dos 30... (fato 4)

... coloquei as pernocas de fora, hahahahahaha.

Depois que entrei na adolescência minhas pernas meio que não viram mais o sol em público. Eu tinha vergonha das canelas magras e das varizes que já davam sinais de existência em tenra idade.
Achava lindo as garotas todas delicadas de saias ou vestidos, mas me sentia esquisita quando vestia uma peça dessas e tinha a impressão que todos me olhava torto, então parei de usar.

Até que um belo dia eis que a ficha do "foda-se" caiu e decidi que iria usar saia curta, sim. Que iria colocar as pernocas de fora, sim. 

As canelas continua magras e as varizes até um pouco mais aparentes (já fui ao médico pra ver isso e tá tudo sob controle), mas meu amor próprio tá tão maior <3.

Parece que quando a idade aumenta a gente percebe que não tem mais tanto tempo assim pra perder com bobagens, que a vida é mais do que essa vergonha boba do nosso corpo. Porque o que vale não é o que está por fora, nem o que os outros pensam ou falam. O que tá valendo é se amar!!

Você é linda e única do jeitinho que é, e tem muita gente que te ama e se espelha em você!! <3

"Depois dos 30..." é uma categoria onde falo sobre alguns acontecimentos importantes pra mim depois que entrei pro time das balzaquianas. Alguns deles estavam na minha lista "101 em 1001" que você pode conferir numa abinha ali em cima. 

Para acompanhar todas as postagens dá para clicar ali nas palavrinhas "Depois dos 30..." que (teoricamente) se encontram a direita aqui no bloguito. 
Os fatos não serão publicados em ordem de acontecimento.

Comentários

  1. Hahaha, adorei! Também sofri muito com as piadas sobre as pernas magras e o que mais ouvia era "perna de palmito", kkkkk!
    Mas sempre gostei muito de vestidos e acho ponto pra você ter se libertado dessa amarra!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Meus apelidos da infância giravam em torno da minha pouco altura, mas nunca falaram nada das pernocas. Eu que era cismenta, hahaha.

      Bjs Bia!

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods