50 Perguntas - *09*

E deu xabu di novu, minha gente!!!
Hahahahahahaha.
Assim vamos com uma por dia até segunda, para as postagens entrarem no eixo de novo.
Gradicida pela compreensão doceis <3


9. Até que ponto você realmente tem controlado o rumo que sua vida tomou?

Não tenho controle nenhum. Por muito tempo nem pensei nisso.

Não sou uma pessoa organizada e que tenha planos muito grandes. Talvez seja um defeito essa falta de ambição, mas nada me fez mudar até agora.

Sempre quis uma vida sossegada e a cada problema que surge quase tenho um troço, não tanto pelo problema em si, mas pelo transtorno que ele causa, pela mudança da rotina, pelo ruído que ele causa na tranquilidade do meu caminho. Por isso tendo a deixar que as coisas se estendam tempo demais. Na esperança de que o problema se resolva sozinho, hahahahaha.


***Os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods