50 Perguntas - *10*

10. Você está mais preocupado em fazer as coisas direito, ou fazer as coisas certas?


Definitivamente em fazer as coisas certas. 

Não que eu seja a senhora certinha, mas tenho me policiado para fazer as coisas corretas mesmo (e principalmente) quando ninguém está olhando. 

O certo é certo em qualquer lugar e acredito que arcamos com a responsabilidade do bem que não fazemos. E para saber o quê é o certo penso no que gostaria ou não gostaria que alguém fizesse a mim. 

Se é fácil? Não é. Nem um pouco. Muitas vezes só consigo raciocinar depois que algo aconteceu, mas assim mesmo ainda acho muito válido essa reflexão. A gente não muda de uma hora pra outra, mas o esforço conta muito.


***Os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus