50 Perguntas - *23*

23. Você é o tipo de amigo que você quer ter como amigo?

Então... sou e não sou. Sabe assim?

Lado não tão bom: Passo por uns surtos de egoísmo e vontade de sumir e não socializar. Tenho preguiça de encontros, às vezes. 
Não sou boa em dar opiniões, pois tenho a impressão que tudo que digo soa como imposição. Me falta jeito pra falar as coisas, sabe?

Lado bom: Sou fofa, gente. Sou carinhosa. Me esforço para ouvir as pessoas. Sou divertida, no estilo palhaça mesmo. Adoro comer. Parceria pra tudo. Ou quase tudo, hahahaha. Nesse caso a coisa muda quando a grana aperta. 

Mas mesmo sabendo isso tudo aí em cima, e talvez principalmente por saber, eu seria minha amiga sim. Porque amigo mesmo é aquele que está contigo, por perto ou em contato mesmo conhecendo teus defeitos. 

Me senti poética agora, hahahahahaha.

Laje de Pedra, Canela - RS. Ainda do curso de fotografia que acabou em maio. 


***Os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods